domingo, 9 de setembro de 2012

Acessórios

Bom, existe alguma garota que não gosta de acessórios? Nem que seja um brinco, uma pulseira, um colar, um cordão mesmo, existe????

Bom, hoje, aqui e agora, vou falar de diversos acessórios que podem ajudar muito vocês.

Pulseiras:









Pode ser grande, média, pequena, colorida, prata, dourada, as pulseiras estão sempre em alta, mas cuidado pra não exagerar na dose e ficar igual a uma doida cheia de pulseira do pulso ao cotovelo, não é????


Brincos: 

podem ser grandes ou pequenos, tem sempre alguém usando brincos, até homens! Puxa.



Colares:


São muito lindos, e sempre estão na moda, escolha o seu!!!!!


Conjuntos favoritos.


Lindo não é? Bom, eu queria muito ter um desses, é lindo, e combina para o dia.








Não fui muito com a cara desse (tem cara???) achei meio estranho, não combina comigo, mas pode ser bonito para algumas pessoas, (Combina para noite, por ser grande e escuro)








Esse tem tudo grande, pra mim é esquisito, não combinaria comigo.














Meus!!!!! Esse é o mu conjunto favorito, que eu tenho, é claro.




 Colar

 colar

 Brincos

 brincos



Minha mão é rosa, né?????????????? Puxa, muito loka!










Valeu.
The Fim





Nenhum comentário:

Postar um comentário