domingo, 26 de agosto de 2012

Amanhecer-parte 2






Com a estreia mundial em 16 de novembro de 2012 Amanhecer parte 2 está sendo comentado por muitos.
Nunca vi um filme ser tão comentado e tão esperado, eu juro que se eu perder esse filme eu morro!
Gente, ninguém é perfeito, ninguém consegue pegar uma parte confidencial de um filme, só se for bem xereta! Eu tava pensando em postar sobre a triste traição de Kristen, mas isso é muito antigo, e já que o Rob está sendo encorajado e já pensa em reatar com a nossa diva, (QUE ÓTIMOOOOO!!!! QUE FELICIDADE, EU VOU MORRER DE FELICIDADE SE ISSO ACONTECER, VOU PULAR E GRITAR E...)  Bom, chega né? Resolvi fazer sobre o assunto mais falado na minha cidade depois de política.




SAGA CREPÚSCULO: 
AMANHECER - PARTE 2

e como não tinha mais nada pra postar além de foto, eu vou mostrar o trailer legendado já que ainda não tem dublado (Acho que nem vai ter).
Trailer Oficial


E aí? Eu simplesmente amei! Queria que tivesse mais imagens da fofa da Renesmee/Nessie (Mackenzie Foy), mas fora isso, achei ótimo, finalmente a Bella não é o alvo e nem a mais fraca que fica escondida atrá de alguém (esse "alguém" é o Edward ok?)! kkk




Fimmmmmmmmmmmmmmmmmm! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário