segunda-feira, 4 de junho de 2012

Como ser um sósia???

Esse são para as pessoas que querem ser sósia de alguém famoso (Dãh!)
1º Escolha bem a pessoa que vc quer ser sósia, pesquise! Não seja burro e nem preguiçoso (a).
2º Certifique-se de que vc parece pelo menos um pouco com esse(a) famoso(a).
EX: Eu me pareço com a Miranda Cosgrove (Carly de iCarly).
Então, tem que ter cabelo liso (Pode fazer escova ou chapinha), olhos castanhos, cabelo castanho escuro, e ser branca.
3º Trate de arrumar roupas parecidas com o famoso, ou com o personagem.
(Se for ser sósia da Lady Gaga não ande com uma roupa de carne por aí, só que vai gostar são os cachorros que vão correr atrás de você.)
P.S. Sósia, tem que ser pelo menos um pouco parecida com a pessoa que se quer fazer sósia. (Ãhn???)

Bom, Olhe alguns sósias.

Jessy J (à direita) e sua (quase idêntica) sósia (à esquerda) 
Me diz uma coisa: Elas são ou não são parecidas?
Elas parecem gêmeas que foram separadas.



Sósia da Madonna, eu não sei se elas parecem ou não.
Mas na minha opinião a sósia é mais bonita (Sem ofensa).



Sósia da Avril (à esquerda) (Ela é brasileira), e a linda Avril Lavigne (à direita)
Realmente parecem, mas a Avril sempre vai ser a mais bonita.



Sósia de Justin Bieber (à esquerda), e claro que o original está na direita.
(O sósia tbm é brasileiro) 
(Prefiro o sósia)



Esse é muito engraçado!
Não pude deixar de postar!
Sam (Jennette McCurdy) e um sósia malucão!
Tentem descobri que é a Sam, e que é o sósia! rsrsrsrsrsrsrsrsrs
(Tentem não se mijar de tanto rir)

8 comentários:

  1. Que legal, mas eu não vi a sósia da Jessie.
    Eu queria ver você já que é parecida com a Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, raispataila,é so abrir a microfoto no google plus, depois colar, recorta, usa a minicopa no google plus e pronto.

      Excluir
  2. Ai, a jossye, tem a sósia mais linda do univerno, jossyeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  3. Eu consigo ser sósia oficial de the rock? Não consigo sair nas ruas sem tirar no mínimo umas 20 selfs com as pessoas... @therockbrasileiro

    ResponderExcluir
  4. Entrei nesse site pq falam que eu pareço com o justin bieber mas eu ñ quero ser o justin

    ResponderExcluir
  5. olá meu esposo e super parecido com um jogador famoso do flamengo, como faço para ele trabalhar nesse ramo?

    ResponderExcluir